A Paraíba o tempo todo  |

Novos leitos para tratamento da covid serão abertos no Trauma de JP

Nesta segunda-feira (5) o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a abertura de cerca de 40 novos leitos no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Ainda segundo o gestor estadual os leitos devem ser abertos a partir da transferência de setores administrativos para um outro local.

João ainda destacou o ritmo de transferências de pacientes que está fazendo com que a fila de espera por leitos no estado fique praticamente zerada.

“Já tivemos cerca de 70, 80 pessoas aguardando na fila por leitos, e hoje praticamente zeramos. Ontem tivemos apenas um paciente, que aguardou um pouco na fila, mas não por falta de leito, e sim porque precisava de ser regulado para um atendimento específico”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe