A Paraíba o tempo todo  |

Febre e dispneia: boletim aponta piora no estado de saúde de Zé Maranhão

O quadro clínico do senador José Maranhão (MDB), que está internado desde o último domingo (29) com a Covid-19 se agravou nas últimas horas, conforme boletim médico divulgado no final da tarde desta quinta-feira (03).

Segundo a publicação, o parlamentar apresentou febre e dispneia.

Informações ainda dão conta que, devido ao agravamento, e por conta da idade (87), que o coloca em grupo de risco, o parlamentar será transferido para uma UTI do Hospital da Unimed.

Familiares, inclusive, já estariam cogitando a transferência dele para o Hospital Sirio Libanês, em São Paulo.

CONFIRA O BOLETIM

 

Além do senador Maranhão, quem também testou positivo para a Covid-19 foi o senador Ney Suassuna, do Republicanos. O parlamentar está em casa, sendo medicado, e, conforme a assessoria, não tem apresentado sintomas graves.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe