Por pbagora.com.br

O quadro clínico do senador José Maranhão (MDB), que está internado desde o último domingo (29) com a Covid-19 se agravou nas últimas horas, conforme boletim médico divulgado no final da tarde desta quinta-feira (03).

Segundo a publicação, o parlamentar apresentou febre e dispneia.

Informações ainda dão conta que, devido ao agravamento, e por conta da idade (87), que o coloca em grupo de risco, o parlamentar será transferido para uma UTI do Hospital da Unimed.

Familiares, inclusive, já estariam cogitando a transferência dele para o Hospital Sirio Libanês, em São Paulo.

CONFIRA O BOLETIM

 

Além do senador Maranhão, quem também testou positivo para a Covid-19 foi o senador Ney Suassuna, do Republicanos. O parlamentar está em casa, sendo medicado, e, conforme a assessoria, não tem apresentado sintomas graves.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cuidados com a Covid-19 devem continuar após a vacinação

Com a aprovação das vacinas contra a Covid-19 pela Anvisa, brasileiros têm esperanças renovadas de tudo voltar a ser como antes da pandemia; com abraços apertados, reencontros entre amigos e…

Galdino destaca importância do Arco Metropolitano Leste de CG anunciado por João

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, elogiou, nesta segunda-feira (18), o governador João Azevêdo (Cidadania) pela autorização das obras do Arco Metropolitano Leste de…