O Governo da Paraíba publicou nesta quarta-feira (6) a 1ª convocação de profissionais aprovados na seleção simplificada para preenchimento de 256 vagas de auxiliar de serviços gerais em 11 hospitais públicos paraibanos no enfrentamento ao novo coronavírus. A lista com os mais de 120 candidatos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Os candidatos devem comparar ao local de trabalho e apresentar a documentação no setor de recursos humanos entre esta quarta-feira (6) e a sexta-feira (8).

O edital tinha sido publicado no dia 21 de abril, com as vagas divididas pelos hospitais da rede pública, sendo os hospitais de Emergência e Trauma de Campina Grande e Metropolitano de Santa Rita os que previam o maior número de vagas, com 90 e 50, respectivamente.
As vagas eram para profissionais com ensino fundamental II completo com remuneração mensal prevista para carga horária de 40 horas semanais de R$ 1.149,50.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agentes públicos devem observar critérios técnicos e científicos na pandemia

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que os atos de agentes públicos em relação à pandemia da Covid-19 devem observar critérios técnicos e científicos de entidades médicas e…

Quase 150 mil pessoas já foram curadas da covid-19 no Brasil

No domingo (24), o Brasil alcançou o número de 149.911 pessoas curadas do novo coronavírus. Isso significa que 41,3% das pessoas que foram infectadas pelo vírus conseguiram se recuperar. Em um…