A Paraíba o tempo todo  |

Publicada convocação profissionais que vão trabalhar em hospitais da PB

O Governo da Paraíba publicou nesta quarta-feira (6) a 1ª convocação de profissionais aprovados na seleção simplificada para preenchimento de 256 vagas de auxiliar de serviços gerais em 11 hospitais públicos paraibanos no enfrentamento ao novo coronavírus. A lista com os mais de 120 candidatos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Os candidatos devem comparar ao local de trabalho e apresentar a documentação no setor de recursos humanos entre esta quarta-feira (6) e a sexta-feira (8).

O edital tinha sido publicado no dia 21 de abril, com as vagas divididas pelos hospitais da rede pública, sendo os hospitais de Emergência e Trauma de Campina Grande e Metropolitano de Santa Rita os que previam o maior número de vagas, com 90 e 50, respectivamente.
As vagas eram para profissionais com ensino fundamental II completo com remuneração mensal prevista para carga horária de 40 horas semanais de R$ 1.149,50.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe