Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba publicou nesta quarta-feira (6) a 1ª convocação de profissionais aprovados na seleção simplificada para preenchimento de 256 vagas de auxiliar de serviços gerais em 11 hospitais públicos paraibanos no enfrentamento ao novo coronavírus. A lista com os mais de 120 candidatos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Os candidatos devem comparar ao local de trabalho e apresentar a documentação no setor de recursos humanos entre esta quarta-feira (6) e a sexta-feira (8).

O edital tinha sido publicado no dia 21 de abril, com as vagas divididas pelos hospitais da rede pública, sendo os hospitais de Emergência e Trauma de Campina Grande e Metropolitano de Santa Rita os que previam o maior número de vagas, com 90 e 50, respectivamente.
As vagas eram para profissionais com ensino fundamental II completo com remuneração mensal prevista para carga horária de 40 horas semanais de R$ 1.149,50.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova variação do coronavírus pode ter elevado número de casos na Europa

Cientistas afirmam ter identificado nova variante do coronavírus na Europa Pesquisa, que ainda não foi publicada em revista científica, aponta que a mutação do Sars-CoV-2 surgiu no início do verão…

Brasil chega a 159 mil mortos por Covid; média móvel de óbitos volta a subir

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…