A Paraíba o tempo todo  |

Projeto de Ruy que torna praias acessíveis para pessoas com deficiência é aprovado na Câmara

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma importante vitória para as pessoas com deficiência foi a aprovação do projeto do deputado federal Ruy Carneiro por mais acessibilidade nas praias brasileiras. O projeto Praia Inclusiva foi aprovado pela Câmara, nesta segunda-feira (21) e vai garantir melhor infraestrutura nas praias para receber a pessoa com deficiência, dando a elas mais qualidade de vida e a possibilidade do lazer e banho de mar.

“Lutamos para que as praias brasileiras sejam mais inclusivas e que estejam devidamente preparadas para receber a todas as pessoas que têm dificuldade de locomoção. A aprovação do projeto mostra que a sociedade brasileira está cada vez mais amadurecida para oferecer condições e independência para a pessoa com deficiência”, ressaltou Ruy.

O projeto, que beneficia milhões de pessoas, foi aprovado apensado a outra proposta sobre o assunto e segue para o Senado.

 

Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe