A Paraíba o tempo todo  |

Profissionais de segurança da Paraíba são vacinados nesta segunda-feira

Os profissionais de segurança da Paraíba são vacinados nesta segunda-feira (21) na Paraíba. Com a ação, o Estado vai atingir 100% do efetivo da Segurança Pública imunizado, entre policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e policiais penais da ativa, que desde o início da pandemia estão empregados no enfrentamento direto ao coronavírus. Mais de 6,7 mil doses de vacinas contra a Covid-19 começam a ser aplicadas nessa categoria da Paraíba a partir das 15h.

A vacinação dos agentes de Segurança Pública foi iniciada no dia 8 de abril, com lotes semanais de imunizantes distribuídos de acordo com critérios do Plano Nacional de Imunização (PNI). Os profissionais são atendidos em sistema de drive-thru e são convocados por seus respectivos órgãos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe