Por pbagora.com.br

Em entrevista a um programa radiofônico na capital o Procurador Geral do Estado, advogado Fábio Andrade, pediu mais diálogo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo0 (PV), para com o governador João Azevêdo (Cidadania), no tocante as medidas que o prefeito pretende adotar dentro da cidade sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Esperamos que o prefeito venha discutir sobre esse assunto com o governador. Quanto mais diálogo houver, mas chances haverão das medidas se tornarem realidades”, disse o procurador se referindo à decisão do prefeito Luciano Cartaxo de fechar as praias e os parques da cidade.

O procurador geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade, advertiu para que os prefeitos cumpram as determinações expedidas no decreto do governo do Estado, que ditam medidas de combate ao coronavírus. Caso contrário, quem descumprir sofrerá sanções da Justiça. “Eu quero crer que todos os prefeitos dos municípios paraibanos irão ficar alinhados com o decreto estadual. É muito importante ainda manter o isolamento social, pois é a única forma de mantermos a curva achatada na Paraíba, embora já haja registros de que a cada dia aumenta o número de casos e que só não estão maiores, exatamente, por conta do isolamento”, disse.

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Mais de 44% dos inscritos no Enem na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova

Mais de 47% dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, faltaram o segundo dia de provas na Paraíba. Ao todo, 76.412 inscritos no Enem não conpareceram aos…

Veja quantas doses da AstraZeneca cada município da PB irá receber

A Secretaria de Saúde da Paraíba recebeu, neste domingo (24), 36 mil doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e fabricada pela farmacêutica AstraZeneca. O objetivo é ampliar a…