A Paraíba o tempo todo  |

Previsão de chuva faz PMJP suspender vacinação noturna no posto instalado no Parque Parahyba III

Foto: Kleide Teixeira

Por conta das fortes chuvas que caíram na madrugada deste sábado (05) em João Pessoa, e a iminência de novas precipitações, a Prefeitura de João Pessoa suspendeu a vacinação contra a covid-19 que ocorreria no posto instalado no Parque Parahyba III.

De acordo com o comunicado, o atendimento noturno sem a necessidade de agendamento será realizado no posto instalado no Mangabeira Shopping.

Confira:

Comunicado importante

Devido à ocorrência de chuvas na manhã deste sábado (05) e a previsão de novas precipitações no decorrer do período, a Secretaria de Saúde de João Pessoa decidiu suspender o atendimento no posto de vacinação instalado no Parque Parahyba III, que atenderia por demanda espontânea no turno da noite. O atendimento sem a necessidade de agendamento, no entanto, continuará no posto instalado no Mangabeira Shopping (18h às 22h) no formato drive-thru e pedestres.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe