A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP retoma Campanha de Vacinação contra Influenza

Em tempo de enfrentamento ao Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa, retoma nesta segunda (11), a vacinação contra Influenza. A vacina segue até a próxima quinta-feira (14), a partir das 8h até as 16h, nos 68 ginásios de escolas municipais e três pontos de ‘drive thru’, localizados no Parque da Bica e nos estacionamentos dos Shoppings Manaíra e Mangabeira.

Nessa nova etapa estão incluídas as crianças com idade de seis meses a menores de seis anos; pessoas com deficiência e gestantes, e puérperas até 45 dias. Na segunda etapa da terceira fase serão imunizados adultos de 55 a 59 anos de idade e professores das escolas públicas e privadas. O calendário da segunda etapa será divulgado posteriormente.

A vacina que previne contra a gripe tem objetivo reduzir a circulação do vírus e, consequentemente, o número de hospitalizações e risco de morte devido à gripe. Em João Pessoa, desde o início da campanha já foram vacinadas 169,4 mil pessoas. Nos últimos três dias, na primeira fase da terceira etapa foram administradas 33,4 mil doses.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe