A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux amplia vacinação contra Covid para adolescentes e promove Dia D neste sábado

Nesta sexta-feira (24) em Bayeux, a Secretaria de Saúde promove o “Ação Adolescente” ofertando diversos serviços de saúde para esse público, dentre eles a vacinação contra Covid. O evento acontece até às 17h na Praça do Sesi, ao lado da Policlínica Benjamim Maranhão.

Já neste sábado (25) é o dia ‘D’ da vacinação das 8h às 17h nos dois polos no Ginásio do Sesi e no Centro Dom Helder, no bairro Mário Andreazza. O município é um dos primeiros do Estado a ampliar a campanha de vacinação para os adolescentes com ou sem comorbidades.

A vacina contra Covid vai ser ofertada para adolescentes acima de 12 anos com comorbidades; acima de 16 anos sem comorbidades; gestantes e puérperas; 3ª dose para pessoas acima de 75 anos de idade e 3ª dose para imunossuprimidos.

A SMS lembra que é importante não esquecer de comparecer a um dos polos de vacinação com o cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência e se for tomar a 2ª dose ou a de reforço não esquecer de levar o cartão de vacina.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe