Por pbagora.com.br

Em meio a campanha de vacinação contra a Covid-19, o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi vacinado contra .neste sábado (27). Ele compareceu ao posto de vacinação localizado no Santuário Mãe Rainha, no bairro Jardim Aeroclube, por volta das 11h, acompanhado da primeira-dama Lauremília Lucena, que também se vacinou.

“Alegria, já são mais de 100 mil pessoas vacinadas. É a certeza de que estamos no caminho certo. A atitude correta que vai nos ajudar a vencer essa pandemia”, afirmou o prefeito.

Neste sábado, a vacinação acontece para quem tem 63 anos, a idade de Cícero Lucena, ou mais. A imunização é focada também em quem já tomou a primeira dose da vacina em fevereiro e agora precisa tomar a segunda.

A vacinação contra a Covid-19 de idosos a partir de 63 anos em João Pessoa começa neste sábado (27). Segundo o novo calendário divulgado pela prefeitura da capital, a vacinação vai acontecer em 15 ginásios de escolas, das 8h às 12h e em 4 pontos de drive thru, das 9h às 15h.
Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência em João Pessoa.

Para recebimento da segunda dose, é preciso também apresentar o cartão de vacina Covid, comprovando a aplicação da primeira dose.

Redação

Notícias relacionadas

Brasil volta a bater recorde com pior média de mortes por Covid; foram 3.125 óbitos por dia na última semana

O país registrou 1.738 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta segunda-feira (12) 355.031 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…

Médico fala dos impactos das comorbidades para a covid e alerta: “Jovens não estão se conscientizando”

Você conhece a relação entre o envelhecimento e a covid-19? Algumas pessoas têm maior risco de desenvolvimento da forma grave da doença, a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRGA) — são…