A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de CG, Bruno Cunha Lima, é vacinado contra Covid-19

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Bruno tem 30 anos e foi diagnosticado com hipertensão aos 16 anos.

De acordo com o prefeito, ele toma medicamentos todos os dias e há três anos, teve de incluir em sua rotina diária, também, antidiabéticos. Essas informações, fez constar no cadastro on-line de agendamento, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, via aplicativo.

Após ser vacinado, acompanhado pela esposa, Juliana Figueiredo Cunha Lima, Bruno agradeceu a Deus pela oportunidade; e aos profissionais de saúde, que tanto têm se dedicado, diariamente, no enfrentamento à covid, em Campina Grande.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe