Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Bruno tem 30 anos e foi diagnosticado com hipertensão aos 16 anos.

De acordo com o prefeito, ele toma medicamentos todos os dias e há três anos, teve de incluir em sua rotina diária, também, antidiabéticos. Essas informações, fez constar no cadastro on-line de agendamento, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, via aplicativo.

Após ser vacinado, acompanhado pela esposa, Juliana Figueiredo Cunha Lima, Bruno agradeceu a Deus pela oportunidade; e aos profissionais de saúde, que tanto têm se dedicado, diariamente, no enfrentamento à covid, em Campina Grande.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: Bayeux e Santa Rita reduzem idades para vacinação; veja os locais

A campanha de imunização contra a Covid-19 continua reduzindo a idade do público-alvo nos municípios de Bayeux e Santa Rita. Hoje (15), a primeira dose é oferecida às pessoas com…

Santa Rita e Cabedelo fazem busca ativa para aplicar 2ª dose da vacina

Com a vacinação contra a Covid-19 em andamento, O município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, vai começar a realizar uma busca ativa por pessoas que já estão no…