Por pbagora.com.br

Um grande jejum coletivo. Essa é a proposta feita pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, aos políticos e à população da Paraíba,  no dia 15 de março, “em prol da guerra espiritual contra o covid na Paraíba”.

Em um vídeo publicado em seu perfil no instagram, com a legenda “Dia 15 de Março, Jejum pela Guerra Espiritual contra o Covid na Paraíba!”, o prefeito pede que todos os prefeitos e vereadores oficializem em suas cidades o pedido de realização do jejum.

Ele ficou de encaminhar um ofício com o pedido de realização do jejum para a Câmara de Cabedelo e também vai encaminhar pedido ao presidente da Assembleia, Adriano Galdino, para que também oficialize a realização do jejum na Casa.

“E aqui vamos conclamar todos os pastores, padres, para juntos, no dia 15 de março, fazer esse grande jejum”, disse.

CONFIRA O VÍDEO

Redação

Notícias relacionadas

Brasil contabiliza 353,3 mil mortes por Covid; e média móvel continua acima de 3 mil por dia

O país registrou 1.824 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta domingo (11) 353.293 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…

PB inicia a Campanha de vacinação contra Influenza: “A gripe mata”

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) deu início, nesta segunda-feira (12), à vacinação contra Influenza na Paraíba. Na ocasião, foram vacinadas seis representantes dos grupos prioritários da primeira fase.…