A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabedelo propõe grande jejum na Paraíba contra Covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um grande jejum coletivo. Essa é a proposta feita pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, aos políticos e à população da Paraíba,  no dia 15 de março, “em prol da guerra espiritual contra o covid na Paraíba”.

Em um vídeo publicado em seu perfil no instagram, com a legenda “Dia 15 de Março, Jejum pela Guerra Espiritual contra o Covid na Paraíba!”, o prefeito pede que todos os prefeitos e vereadores oficializem em suas cidades o pedido de realização do jejum.

Ele ficou de encaminhar um ofício com o pedido de realização do jejum para a Câmara de Cabedelo e também vai encaminhar pedido ao presidente da Assembleia, Adriano Galdino, para que também oficialize a realização do jejum na Casa.

“E aqui vamos conclamar todos os pastores, padres, para juntos, no dia 15 de março, fazer esse grande jejum”, disse.

CONFIRA O VÍDEO

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe