Por pbagora.com.br

O réveillon no litoral paraibano terá segurança reforçada pelo Corpo de Bombeiros. Na segunda e terça-feira, haverá profissionais nas praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa; na Avenida Arthur Monteiro de Paiva, no Bessa; na Avenida Mar Vermelho, em Intermares; no Centro de Lucena; e na Baía da Traição.

 

Ao todo, serão 132 bombeiros envolvidos na ação. As áreas abrangidas pela Operação Réveillon contarão com a ativação de pelo menos dez postos de guardavidas, entre fixos e móveis, com bombeiros realizando a prevenção de afogamentos.

 

Também haverão viaturas de combate a incêndio e atendimento pré-hospitalar como ponto base. A atenção maior será nas praias de Tambaú e Cabo Branco, onde acontecerá a tradicional festa da virada e a queima de fogos. Um Posto de Comando será instalado ao lado de palco, no Busto de Tamandaré, com equipamentos de primeiros socorros e informações ao público. Também haverá militares próximos ao palco, munidos com extintores de incêndio.

 

Na área de combate a incêndio, serão duas viaturas postas no local para promover um rápido combate em caso de incidentes. O esquema preventivo na área inclui, ainda, a instalação de dois Postos de Observação de Bombeiro no Busto de Tamandaré e cinco tendas ao longo das praias – para atendimento a feridos e orientações.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra mais 1.218 casos e 23 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (07), 1.218 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 61 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.157 (95%)…

Governador se reúne hoje, em vídeo conferência, com prefeitos de JP e CG

Representantes das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande  e também do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) se reúnem…