Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de integrar um grupo criminoso que invadia residências para cometer assaltos no sertão do estado. A prisão, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Sousa, levou a apreensão de duas armas de fogo, munições, e recuperação de objetos roubados.

Os três suspeitos, que têm 22, 19 e 18 anos de idade, foram presos pelos policiais do 14º Batalhão após o trio ter roubado uma casa na cidade de São José de Lagoa Tapada. Na fuga, eles usaram um carro, mas foram interceptados pela PM no município de Sousa. Com eles a Polícia recuperou objetos pessoais e até um cofre que havia sido levado da casa.
Segundo os policiais do 14º Batalhão, os suspeitos integram uma quadrilha que vinha cometendo atos criminosos na região e parte do grupo já havia sido presa no mês de junho. Um dos suspeitos preso nesta segunda já tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa.

O trio foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, junto com o material que foi recuperado. Os bens foram devolvidos aos legítimos proprietários.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 335 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando a 141.776 óbitos

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Acidentes de moto voltam a liderar entradas no Trauma de CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 425 pacientes durante o fim de semana (26 e 27). O balanço tem como base…