A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado final dos aprovados no processo seletivo seriado do projeto Telessaúde Redes da Região Metropolitana de João Pessoa. Os profissionais selecionados atuarão no núcleo técnico-científico do projeto e atenderão aos municípios de João Pessoa, Santa Rita e Alhandra.
Ao todo foram 273 inscritos para preencher nove vagas oferecidas para os cargos de médico regulador, teleconsultores nas áreas de médico generalista, psiquiatria, enfermagem e odontologia, gerente administrativo, desenvolvedores de sistemas e técnico de informática.
O processo seletivo foi dividido em três etapas: análise curricular, estudo de caso (exclusivamente para os cargos técnicos) e entrevista individual. Nesta quarta-feira (1º) será divulgado no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) o edital de convocação, indicando quais documentos os selecionados devem apresentar.
A lista com os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo está disponível no portal da PMJP, através do link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/processo-seletivo-telessaude-comunicado-11-resultado-final/
Telessaúde – O Programa Telessaúde Brasil Redes é uma ação nacional que busca melhorar a qualidade do atendimento e da atenção básica no Sistema Único da Saúde (SUS), integrando ensino e serviço por meio de ferramentas de tecnologias da informação, que oferecem condições para promover a Teleassistência e a Tele-educação.
O projeto Telessaúde Redes da Região Metropolitana de João Pessoa é resultante da parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde de João Pessoa, Santa Rita, Alhandra, Secretaria Estadual de Saúde e Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem como objetivo o desenvolvimento, implantação e normatização de métodos e tecnologias de Tele-educação e Teleassistência com foco no fortalecimento da Atenção Básica à Saúde destes municípios.
Secom-JP
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…