Por pbagora.com.br
PMJP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) decidiu acatar a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para revogar o decreto que permite o funcionamento de auditórios e teatros para eventos corporativos e artísticos, com público limitado a 400 pessoas, assim como eventos em locais abertos e semiabertos.

O decreto nº 9.608, foi publicado no último dia 5 de novembro. O secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio destacou que a decisão de acatar a sugestão também foi tomada perante a mudança do quadro epidemiológico da última semana, seguindo o princípio da obediência, da prevenção e da cautela. “Temos a preocupação de manter as pessoas seguras e após reunião com os representantes definimos que vamos acatar a recomendação”, reforçou.

A sugestão foi acatada durante reunião realizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, nesta sexta-feira (4). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação de João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno abre oficialmente a campanha de imunização contra a Covid-19 em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima abriu oficialmente, no início da tarde desta terça-feira, 19, a campanha de imunização contra a Covid-19 em Campina Grande. Em breve pronunciamento, Bruno destacou a…

Vacinas contra Covid-19 são enviadas em aviões para cidades do interior da Paraíba

Após a chegada dos 92.960 mil doses da vacina contra o novo coronavírus e o inicio oficial da campanha de vaciionação na Paraíba, os lotes da vacina CoronaVac contra a…