Por pbagora.com.br

A Prefeitura de João Pessoa convocou 120 profissionais classificados no processo seletivo da saúde. Ao todo foram convocados 80 técnicos de enfermagem, 20 enfermeiros e 20 agentes administrativos.

A lista dos aprovados foi publicada no Portal da Transparência visualizar-arquivo. Os profissionais devem atuar na linha de frente de combate ao coronavírus em hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Unidades de Saúde da Família (USFs) e também na campanha de vacinação contra Covid-19 que está sendo realizada em João Pessoa.

De acordo com o edital de chamamento público, os classificados deverão se apresentar na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), das 8h às 16h. Eles precisam estar munidos de original e cópia dos documentos solicitados.

Este é o 7º chamamento público de profissionais da área da saúde que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 em João Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Mais de 15 estados têm taxa de ocupação de UTIs para covid-19 acima de 80%

Os alertas de especialistas, desde o fim do ano passado, não impediram o Brasil de chegar a um patamar alarmante da pandemia, com diversos estados com leitos de Unidade de…

Saúde mental dos idosos e covid-19: psicólogo explica fatores que podem contribuir para uma piora

A situação atual provocada pela pandemia do coronavírus, é encarada por cada pessoa de uma forma diferente. Tanto a doença em si quanto o isolamento social são fatores de estresse…