Por pbagora.com.br

Na dinâmica dos números da Covid-19, divulgados pelo Consórcio de Imprensa, à Paraíba voltou a registrar queda no número de mortes pela doença.
O estado paraibano estava na zona de estabilidade, que mostra que o número de mortes não caiu nem subiu significativamente. Desde que o inicio da pandemia, a Paraíba já entrou duas vezes na faixa vermelha que representa aumento de mortes, mas depois migou para a faixa amarela. Nesta segunda-feira (09), a Paraíba voltou para a faixa azul.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, a Paraíba tem 135.517 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste domingo (8). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 3.154 no estado desde o início da pandemia.

Redação

Notícias relacionadas

Campina Grande vacina pessoas a partir de 57 anos neste domingo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai avançar na campanha de vacinação contra a covid-19 para o público de 57 anos acima, sem comorbidades, neste domingo, 13…