A Paraíba o tempo todo  |

PB tem 52 pacientes com Covid-19 em fila de espera para leitos, nesta 2ª

De acordo com informações da secretaria de Saúde da Paraíba, o estado possui nesta segunda-feira (22) 52 pacientes aguardando leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria para tratamento da Covid-19.

Ainda conforme a SES, a maioria dos casos estão na 1ª macrorregião do estado, que inclui João Pessoa e região metropolitana.

Ao todo são 39 paraibanos em fila de UTI, sendo que 26 deles estão em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sendo 24 em João Pessoa e as demais estão em hospitais. Seis pessoas esperam em fila de enfermaria, sendo três em UPAs, duas delas em João Pessoa e as demais, em hospitais.

Na 3ª macrorregião, no Sertão paraibano, há sete pacientes em fila de UTI, sendo cinco em UPA e os demais em hospitais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe