A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB faz campanha de doação de órgãos

Começa nesta sexta-feira e vai até a terça-feira (27), a 11ª Campanha Estadual em prol da Doação de Órgãos e Tecidos, promovida pela Central de Transplantes da Paraíba, ligada à Secretaria de Estado da Saúde.

Sexta (23)
8h – Promoção “Trem da Vida”, na Estação Ferroviária de João Pessoa, com panfletagem em comboios da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e grupo de forró.

Sábado (24)
16h – Culto ecumênico com a participação de familiares de doadores e receptores de órgãos e tecidos, no auditório do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor IASS (antigo Ipep).

Domingo (25)
8h – Concentração no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú para a “Caminha pela Vida”.

Segunda (26)
19h30 – Momento Científico, no auditório do IASS, com palestras de médicos transplantadores destinadas a profissionais da área de saúde.

Terça (27)
8h – Representantes dos três poderes promoverão um abraço pela causa da doação de órgãos e em prol da vida. A concentração será na Praça João Pessoa com o apoio da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Justiça.
 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe