Categorias: Saúde

PB divulga resultado da seleção de 160 médicos para atuar no enfrentamento da Covid-19

PUBLICIDADE

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza o chamamento de 160 médicos para atender às ações de enfrentamento da Covid-19. A lista preliminar dos habilitados foi publicada, nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE). O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação, em caráter emergencial, de 100 médicos clínicos e 60 intensivistas para reforçar o quadro de profissionais da saúde, nos 287 leitos que serão abertos até o fim deste mês, nas unidades estaduais de referência para o tratamento da Covid-19.

A lista completa de habilitados, não habilitados e selecionados para cadastro reserva pode ser acessada no link: https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/2021/marco/diario-oficial-10-03-2021.pdf . Os candidatos que constam na lista de não habilitados por falta de documentação comprobatória, podem enviar a documentação até o meio desta quinta-feira (11), por meio do https://portaldacidadania.pb.gov.br/ . O Resultado final está previsto para ser divulgado no DOE do próximo sábado (13).

Os profissionais serão designados para trabalhar nos serviços da Rede Estadual de Saúde, a princípio nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19: Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Piancó, podendo ser realocados de forma a atender as necessidades dos serviços que estão no Plano de Enfrentamento da Covid-19. Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato por telefone pelo 3214-1991, das 8h30 às 13h.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

STF rejeita novo recurso do ex-presidente Jair Bolsonaro para rever condenação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…

14 de janeiro de 2026

PMPB orienta integrantes a participarem do programa ‘PREVINA-SE’ de saúde física, mental e emocional

O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…

14 de janeiro de 2026

João Azevêdo revela que trabalha para conquistar apoio de Lula de forma integral para chapa governista na Paraíba

O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…

14 de janeiro de 2026

Adriano Galdino reforça confiança em Lucas Ribeiro, mas lembra traições entre ex-aliados ao alertar vice-governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…

14 de janeiro de 2026

Lucas Ribeiro comenta apoio de Guga Pet e frisa: “Nada mais natural do que ele ficar onde sempre esteve”

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…

14 de janeiro de 2026

Apoio de Guga Pet à pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo é vista como natural pelo governador João Azevedo

O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…

14 de janeiro de 2026

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464