A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba recebe mais de 42 mil doses de vacina contra a covid-19 nesta 3ª

Com a campanha de imunização contra a Covid-19 em pleno andamento, a Paraíba receberá, nesta terça-feira (8), 42.120 doses da vacina da Pfizer contra a covid-19.
A previsão da Secretaria de Estado da Saúde, é que a remessa chegue ao estado no fim da tarde.

Ainda não há uma definição de qual público será beneficiado por essas doses. Na remessa anterior, a orientação era priorizar gestantes e pessoas com deficiência permanente.

Alguns municípios, no entanto, já estão mais avançados na vacinação e iniciaram a imunização da população em geral, sem comorbidades, mas continuam vacinando também os retardatários de grupos anteriores, que, por algum motivo, ainda não tiveram acesso ao imunizante.

Até o momento a Paraíba já recebeu no Ministério da Saúde, 1.920.820 e distribuiu 1.907.680 doses. Ao todo, 1.347.450 paraibanos foram vacinados, sendo 898.989 com aplicação da primeira dose e 448.471 com a segunda dose.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe