Apesar das medidas de segurança e prevenção adotadas na Paraíba para conter o novo coronavírus, o Covid 19 avança no Estado. A Paraíba está com 55 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (8). Nas últimas 24h, 14 novos casos foram confirmados. Sete mortes confirmadas por Covid-19 já aconteceram no estado desde o início da pandemia. Outras 21 mortes suspeitas de Covid-19 seguem em investigação.

Conforme a SES, 14 casos foram confirmados nesta quarta. Sete deles em mulheres e outros sete em homens com idades entre 29 e 71 anos. Os pacientes moram ou moravam em João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo e Bayeux.

Três mortes por Covid-19 também foram confirmadas nesta quarta. Entre os óbitos confirmados estão o de um idoso, de 71 anos, que morava em Cabedelo e o de uma mulher, de 59 anos que morava em João Pessoa. O terceiro caso é do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, residente de João Pessoa e Recife.

São 55 casos confirmados, 693 casos descartados e 7 mortes
Com o novo boletim, a Paraíba passa a contabilizar 40 casos confirmados da doença em João Pessoa, 4 em Santa Rita, 3 em Campina Grande, 2 em Cabedelo, 1 em Bayeux, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Patos, 1 em Serra Branca e 1 em Sousa. Dos casos confirmados, 4 estão hospitalizados, 14 já se recuperaram da Covid-19 e 30 seguem em isolamento domiciliar.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apenas 30 cidades da PB ainda não registraram casos de coronavírus

A Paraíba tem 851 novos casos confirmados da Covid-19 neste sábado (30) e , desde a última atualização, o número de mortes também aumentou. Até agora, apenas 30 cidades do…

Menor é apreendido pela PRF/PB com motocicleta adulterada

O adolescente fugiu da abordagem policial e foi apreendido após alguns quilômetros de acompanhamento tático. Quando os policiais chegaram na Delegacia de Polícia Civil descobriram que o jovem havia sido…