Por pbagora.com.br

O índice de infecção pelo Covid-19 segue em alta na Paraíba. O Estado segue entre os 11 do Brasil que mantém alta a taça de óbitos provocados pelo víruns. A pandemia afetou todos os setores e categorias.
Com a vírus se espalhando cada vez mais pelo interior, a Paraíba se tornou o terceiro estado do país e o segundo do Nordeste com mais adolescentes detidos positivados para Covid-19. Ao todo foram registrados 63 casos.

Os dados são do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que atualizou os dados nesta quarta-feira (22), a partir dos Grupos de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (GMFs) de Tribunais de Justiça. Os dados vãoa té o dia 20 de julho.

A Paraíba fica atrás apenas de São Paulo, que registrou 233 casos confirmados do coronavírus dentro do sistema socieducativo entre os internos, e da Bahia, com 65 casos apenas entre os adolescentes.
Feirantes – Mais 28 feirantes testaram positivo para a Covid-19, nesta quarta-feira (22). Eles atuam no Mercado Central de João Pessoa. Os testes foram feitos durante uma ação preventiva realizada pela prefeitura da capital para evitar a propagação do novo coronavírus com a volta de atividades nas feiras da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vacina contra coronavírus desenvolvida em parceria com o Butantan é eficaz

A vacina Coronavac, desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan, se mostrou eficaz e segura. A constatação é de estudo publicado ontem pela farmacêutica chinesa Sinovac Life Science. O estudo…

Covid-19: PB tem menos de 45% dos leitos de UTI ocupados até agora

Nesta segunda-feira, 10, a Paraíba registrou 284 novos casos de Covid-19 e 23 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. Segundo a Secretaria de Estado…