A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba deve atingir 100% da população imunizada com 1ª e 2ª dose até outubro

A Paraíba deve atingir 100% da população da população imunizada com a primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19 até a primeira quinzena de outubro deste ano. A previsão é do Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

Entrevistado do Programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (24), o secretário adiantou que a vacinação em massa é a única arma contra a Covid-19, “pois garante proteção, segurança e efetividade, justificou ao destacar que o Brasil tem o maior e melhor Programa de Imunização do mundo.

Geraldo Medeiros comemorou a queda no número de óbitos e internações, como também do baixo número de diagnóstico da doença por conta da variante Delta. “Mesmo assim, não podemos relaxar e devemos continuar adotando as medidas preventivas e educativas como uso do álcool em gel, da máscara e do distanciamento social”, finalizou o secretário.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe