Em pouco mais de um mês da pandemia do novo coronavírus, o Governo da Paraíba já destinou mais de R$ 84 milhões para implementar medidas de combate e de prevenção ao (Sars-Cov-2) desde o início da pandemia no estado. Conforme dados disponibilizados no portal da transparência do governo estadual do coronavírus, a maior parte, R$ 80 milhões, foi empenhada para uso da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

De acordo com o balanço da SES, no período de crise por conta da Covid-19, foram comprados 13 tipos de equipamentos hospitalares destinados para todas as unidades de saúde que são referência no tratamento da doença causada pelo coronavírus.

O Covid-19 avança assustadoramente na Paraíba. O Estado confirmou 447 casos s de contaminação pelo vírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde . O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 46 no estado desde o início da pandemia.

Foram registrados 32 novos casos em João Pessoa, 5 em Campina Grande, 4 em Santa Rita, 3 em Conde, 3 em Sapé, 3 em Itapororoca, 2 em Bayeux, 2 em Pedras de Fogo, 2 em Sousa, 1 em Alagoa Grande, 1 em Brejo do Cruz, 1 em Cabedelo, 1 em Caaporã, 1 em Coxixola e 1 em São João do Rio do Peixe.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo: “Medidas rígidas criam condições seguras para retomar economia”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, fez um novo pronunciamento, nas redes sociais na tarde deste domingo (31), no qual afirma que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP)…

‘Ligue Corona’ ganha novos números para contato e amplia atendimento

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (1º), novos números de contato na central de atendimento ‘Ligue Corona’ para tirar dúvidas sobre o novo…