Por pbagora.com.br

Adotando um tom duro com relação à criação e disseminação de fake news especialmente no que diz respeito ao novo coronavírus, o governador João Azevêdo taxou de bandidos as pessoas que criam informações falsas e avaliou que isso prejudica o bom trabalho desenvolvido pela equipe e pelos profissionais de saúde, além de declarar que combaterá tais atos na Justiça.

Direto, João disse que as fake news são criminosas denigrem o bom trabalho desenvolvido pela equipe e pelos profissionais de saúde da Paraíba

“Não há receio da nossa parte em tomar medidas duras, não há preocupação com qualquer tipo de pressão, não há preocupação em ter que responder as fakes que são a cada dia plantadas num grau de sofisticação enorme porque agora estão até colocando mensagens do whatsapp como se fosse eu, quer dizer isso é criminoso. Enquanto existe um grupo de dedicados e profissionais de Saúde existe uns bandidos que não têm absolutamente o que fazer e tentam denegrir um trabalho que está sendo feito e para estes bandidos há lei” sentenciou.

O governador ainda ressaltou a importância do isolamento social e que o mais importante agora é que a população tenha consciência coletiva.

“Não há nenhum receio ou medo de minha parte de fazer essa discussão com a população. Nós temos dito isso claramente: só há uma possibilidade de salvar vidas e é continuando com o isolamento social e utilizando máscaras. Entretanto consciência coletiva que é o que não temos no país inteiro, e precisa ser aumentada, mas isso faz parte de um processo de educação e político que precisa ser enfrentado. Se nós tivéssemos um discurso único desde o presidente, ao ministro, aos governadores e prefeitos talvez nós não estivéssemos nessa situação que estamos hoje. Hoje nós temos discursos dissonantes que não interessam pra esse momento” declarou.

As informações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Brasil chega a 5,38 milhões de casos, com 156.903 óbitos e 89% de recuperados

Segundo o último boletim do Ministério da Saúde, divulgado hoje (24), o Brasil acumula 5.380.635 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas foram 26.979 novos casos.…

Anvisa autoriza importação de seis milhões de doses da CoronaVac

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (23) a importação de seis milhões de doses da CoronaVac, vacina produzida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o…