A Paraíba o tempo todo  |

Pandemia: João diz que se pensamento mesquinho de gestores prevalecer, Paraíba poderá ter caos instalado

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), engrossou o discurso contra gestores paraibanos que tem se omitido no combate à pandemia do coronavírus e ressaltou que o estado é UNO e precisa da união de todos para salvar a vida dos irmãos das diversas regiões do Estado. A declaração de João aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), durante o programa Fala Governador.

Segundo João, se o pensamento pequeno e mesquinho de delimitar uma reserva de mercado prevalecer, o caos na saúde pública será instalado na Paraíba.

“Não há de se fazer reserva de mercado não. Temos que ajudar os irmãos de todas as regiões. Se esse pensamento pequeno, mesquinho simplesmente tomar conta dos gestores paraibanos, nós iremos ter o caos instalado e é o que nós não queremos. Teremos sim coragem de tomar as medidas que forem necessárias para preservar vidas, é esse recado que passo a cada prefeito, a cada prefeita que está hoje nos ouvindo, para saber primeiro a verdade, segundo para que a gente possa encontrar os caminhos em busca de salvar cada vez mais vidas”, ressaltou.

O governador ainda apelou para que cada pessoa faça sua parte, usando máscaras, lavando as mãos e cumprindo o distanciamento social.

“Poderemos salvar mais vidas, pelo seu bem, pelo bem de sua família e de seus amigos. Faça o que é certo, use máscaras, higienize as mãos, cumpra o isolamento social. Cada dia nessa guerra são dezenas de vidas que poderemos salvar. Tenho certeza que se agirmos assim venceremos. E as lideranças desse estado têm a obrigação de saber que o estado é UNO e que nós temos que pensar nos irmãos do Sertão, do Curimataú, do Agreste, do Brejo, do litoral, enfim, em todos como verdadeiros irmãos que somos e pensar que cada município que tiver leitos disponíveis terá sim que disponibilizar para toda Paraíba”, emendou.

OUÇA

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe