Um acidente registrado na tarde de ontem (23) resultou na morte de duas pessoas na Serra de Teixeira, região de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 14h10 em um trecho considerado perigoso por moradores da região. As vítimas eram pai e filho e foram identificadas como Pedro Fernandes, de 58 anos, e Henri Gabriel, de 18 anos.
Dados iniciais do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, o acidente foi causado pelo tombamento de um caminhão que transportava cimento e tijolos. As equipes de busca e salvamento e de combate a incêndio foram acionadas e constataram que as duas vítimas ficaram presas às ferragens da cabine. O peso da carga dificultou os trabalhos de retirada dos corpos.
Durante o atendimento, as equipes também enfrentaram um ataque de abelhas, o que complicou ainda mais o resgate e colocou em risco tanto os bombeiros quanto a população que se aproximou do local.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser esclarecidas após a perícia técnica no local. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…