A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Beltrammi revela uma internação a cada 14 minutos por covid-19

O secretário executivo Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, revelou que nessa segunda-feira (17) a Paraíba registrou 102 internações, o que representou uma internação a cada 14 minutos no estado.

“Situação que exige que possamos tomar as medidas protetivas proporcionais e, claro, ficando a recomendação: use máscara quando estiver fora de casa, conviva apenas com quem você mora e com quem você trabalha, com segurança. Nesse momento a prioridade é salvar vidas. Temos que evitar voltar a vivermos as dificuldades que atravessamos ao longo de março”, afirmou.

De acordo com o gestor, 163 municípios paraibanos estão em bandeira laranja e vermelha, o que motivou a edição do novo decreto, válido a partir de hoje, com medidas restritivas nessas cidades.

Dentre elas, se destaca a limitação do funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência até às 16h; redução da quantidade pessoas em cultos religiosas a no máximo 30%; construção civil com horário limitado às 6h30 até às 16h30 e o funcionamento do comércio com no máximo 10h de duração.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe