Em entrevista ontem (29), o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, comentou sobre a realização ou não de grandes eventos neste final de ano, principalmente com o surgimento nos últimos dias da nova variante do coronavirus chamada de ômicron. “O mundo mudou da semana passada para essa”, disse Daniel se mostrando contra a realização de eventos neste final de ano na Paraíba.
“Com a atual situação de vacina, é muito possível que a gente possa estar reunido com as famílias nesse final de ano, se a gente deixar janelas abertas, se tiver um quintal ou uma varanda, e se tiver todo mundo vacinado. Todos os gestores estavam analisando e tomando decisões de como seria o final do ano. Só que agora, infelizmente, temos outra variante do novo coronavírus. O mundo mudou da semana passada para essa. A pandemia é isso. Precisamos estar preparados para enfrentar a nova variante”, comentou o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde.
Segundo o secretário, as reuniões familiares de fim de ano até são admissíveis, desde que as pessoas envolvidas estejam vacinadas e que se adote certas medidas para reduzir o risco de contaminação. “Todos eventos grandes que foram tentados fracassaram nas medidas de controle. É impossível controlar um volume enorme de pessoas”.
Da Redação
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…