A Paraíba o tempo todo  |

“O PB tem material suficiente” assegura Geraldo Medeiros sobre vacinação

“Informação antiga”, desta forma o secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros, rebateu as informações do governo federal junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) que davam conta de que o Estado não possuía insumos para dar início à vacinação contra a covid-19.

Ainda conforme Geraldo os dados não condizem com a realidade atual da Paraíba, que possuí agulhas e seringas suficientes para inicio imediato da primeira fase do plano nacional de vacinação contra a Covid-19.

“Essa é uma informação antiga e a Paraíba dispõe sim de agulhas e seringas suficientes para a primeira fase da vacinação. Estamos recebendo, agora no inicio de fevereiro, mais 400 mil, então a população pode ficar tranquila, porque o Estado tem material suficiente para essa primeira fase”, ressaltou.

Na Paraíba, ainda conforme o secretário, a primeira fase de vacinação priorizará idosos acima de 75 anos, idosos acima de 60 anos que moram em casas de repouso e a população indígena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe