Por pbagora.com.br

Ele ficou conhecido no Brasil todo pelo seu tamanho e ganhou até apelido: Ninão, o Gigante. Joelison Fernandes tem dois metros e 37 centímetros de altura e pesa 200 quilos.

O morador de Assunção, no Sertão da Paraíba, agora passa por um momento difícil da sua vida. Ele segue internado no Hospital Universitário (HU) de Campina Grande com uma infecção no calcanhar direito.

Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem. Nesta quinta-feira (20 ) já faz uma semana que ele está no hospital. Por causa do seu tamanho, a sua cama teve que ser improvisada. Mas o pior de tudo é que Joelison não tem emprego fixo.

À imprensa, o paraibano revelou estar em uma situação delicada. “Como estou sem pode andar, não estou ganhando dinheiro”, afirmou.

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

 

Notícias relacionadas

Adolescente morre de Covid-19 na Paraíba no mesmo dia que completou 16 anos

O adolescente José Hugo Lins Félix é mais uma vítima da Covid-19 na Paraíba. O inusitado é que o óbito aconteceu no mesmo dia que o menor completou 16 anos. …

Brasil bate recorde de mortes por Covid-19 registradas nas últimas 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…