A Secretaria Estadual de Mulheres do PSB na Paraíba promove nesta quarta-feira (27), a partir das 9h, no auditório da Asplan, em João Pessoa, o debate ‘Feminicídio, não!’, com a participal especial da secretária de Mulheres do estado de Pernambuco, a psicóloga Bianca Rocha.

“Diante do atual cenário social e político brasileiro, do retrocesso que estamos vivenciando com este governo, é preciso estarmos atentas e lutarmos contra a violência à mulher, que vem aumentando nos últimos meses no Brasil. Por isso, a Secretaria de Mulheres do PSB realiza este evento para podermos traçar estratégias de ação”, afirmou a secretária estadual do PSB Mulher, Valquíria Alencar.

Além do debate sobre feminicídio, também será feita uma homenagem a 12 mulheres que contribuem para o desenvolvimento da Paraíba e do Brasil, entre as quais, a ex-deputada federal Nilda Gondim, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, e a vereadora carioca Marielle Franco (in memória), do PSOL.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANS suspende temporariamente a venda de 56 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu temporariamente a venda de 56 planos de saúde de 12 operadoras, em todo o país, devido a reclamações feitas pelos consumidores no…

Preço dos panetones e chocotones variam até 62% em João Pessoa

Pesquisa do Procon-PB aponta variação de até 62% nos preços dos panetones A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) realizou nos dias 2 e 3 dezembro,…