Por pbagora.com.br

Daniella retornará ao cargo no dia 22 de janeiro; Diego Tavares sai para assumir cargo na PMJP

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30) que Nailde Panta assume a vaga de senadora até o próximo dia 21 de janeiro, quando terminará a licença de Daniella. Nailde assume com a saída de Diego Tavares, primeiro suplente, que por sua vez assumirá a gestão governamental na Prefeitura de João Pessoa. Nailde é a segunda suplente da chapa.

Com a saída de Diego, Daniella poderia abreviar a licença e retornar de imediato ao cargo de senadora, contudo, entendeu ser importante propiciar essa experiência para alguém que tem história com João Pessoa e Santa Rita, como é o caso de Nailde. “Importante lembrar da história de Nailde, uma mulher que sempre fez política, muitas vezes nos bastidores. O trabalho dela pode ser encontrado nas ruas, nas casas, na transformação de vidas que ela proporcionou a tantas pessoas através de suas ações na área da educação”, frisou.

Nailde Fernandes Panta tem 65 anos, é professora, e natural de João Pessoa. Tem passagem e atuação na área da educação, tendo sido coordenadora do centro da juventude na capital. Para Nailde, assumir o cargo no Senado Federal, através de um gesto de Daniella, é marcante em sua história. “Recebi a notícia com muita felicidade. Vou honrar esse gesto e esse momento na minha vida. Obrigada, Daniella, senadora em quem sempre acreditei ser o melhor para a nossa Paraíba”, declarou.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de sete mil profissionais da saúde foram vacinados contra Covid-19 em JP

Em apenas três dias de campanha, mais de 7 mil trabalhadores saúde que atuam na linha de frente da Covid-19 foram vacinados em João Pessoa. Ao todo,,7.622 profissionais foram imunizados…

Efraim Filho diz que Paraíba deverá imunizar cerca de 115 mil pessoas

“O primeiro lote de vacinas contra o coronavírus deve chegar à João Pessoa por volta de 21h30 desta segunda-feira (18). A previsão é que 54.689 pessoas que formam o 1o…