A Paraíba o tempo todo  |

Nailde Panta assume suplência no Senado até retorno de Daniella Ribeiro

Daniella retornará ao cargo no dia 22 de janeiro; Diego Tavares sai para assumir cargo na PMJP

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30) que Nailde Panta assume a vaga de senadora até o próximo dia 21 de janeiro, quando terminará a licença de Daniella. Nailde assume com a saída de Diego Tavares, primeiro suplente, que por sua vez assumirá a gestão governamental na Prefeitura de João Pessoa. Nailde é a segunda suplente da chapa.

Com a saída de Diego, Daniella poderia abreviar a licença e retornar de imediato ao cargo de senadora, contudo, entendeu ser importante propiciar essa experiência para alguém que tem história com João Pessoa e Santa Rita, como é o caso de Nailde. “Importante lembrar da história de Nailde, uma mulher que sempre fez política, muitas vezes nos bastidores. O trabalho dela pode ser encontrado nas ruas, nas casas, na transformação de vidas que ela proporcionou a tantas pessoas através de suas ações na área da educação”, frisou.

Nailde Fernandes Panta tem 65 anos, é professora, e natural de João Pessoa. Tem passagem e atuação na área da educação, tendo sido coordenadora do centro da juventude na capital. Para Nailde, assumir o cargo no Senado Federal, através de um gesto de Daniella, é marcante em sua história. “Recebi a notícia com muita felicidade. Vou honrar esse gesto e esse momento na minha vida. Obrigada, Daniella, senadora em quem sempre acreditei ser o melhor para a nossa Paraíba”, declarou.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe