A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher passa mal em trem e descobre gravidez ao dar à luz na estação ferroviária, em Cabedelo

Uma mulher foi destaque na imprensa paraibana ontem (23), na região metropolitana de João Pessoa. Uma mulher de 27 anos entrou em trabalho de parto enquanto viajava de trem. As fortes dores a levaram a descer na estação ferroviária Jardim Camboinha, em Cabedelo.

Segundo dados da coordenação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), ela foi ao banheiro e depois solicitou ajuda de um dos agentes CBTU. O profissional, ao ser solicitado, acionou o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). Entretanto, o parto não esperou pela chegada das equipes de socorro. A criança nasceu ali mesmo, com o agente e outros presentes, que ajudaram a mulher a fazer contato com o pai da criança. Segundo ele, a mulher não estaria sabendo da gravidez.

Após o nascimento, socorristas que chegaram ao local prestaram os primeiros atendimentos à mãe e ao recém-nascido. Felizmente, foi relatado que ambos estavam em boas condições de saúde e fora de perigo.

Mãe e bebê foram posteriormente encaminhados para o Hospital e Maternidade Municipal Padre Alfredo Barbosa, em Cabedelo, para receberem cuidados médicos adicionais. A assistência social da unidade hospitalar, em contato com o Portal T5, afirmou que tanto a mãe quanto o bebê passam bem e que, como foi parto natural, podem receber alta médica em um ou dois dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe