A Paraíba o tempo todo  |

Mulher leva tiro enquanto se preparava para vender cachorro-quente em JP

Uma mulher foi baleada na cabeça e outra de raspão enquanto se preparavam para vender cachorro-quente no Centro da capital. O crime foi registrado por volta das 4h na madrugada desta segunda-feira (15).

As vítimas estavam na rua da República. Segundo a mulher baleada de raspão, homens que estavam em um carro branco passaram atirando contra elas. A jovem atingida na cabeça ainda tentou fugir, mas foi ferida. Após isso, os criminosos fugiram.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a motivação do crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe