Por pbagora.com.br

Uma mulher foi baleada na cabeça e outra de raspão enquanto se preparavam para vender cachorro-quente no Centro da capital. O crime foi registrado por volta das 4h na madrugada desta segunda-feira (15).

As vítimas estavam na rua da República. Segundo a mulher baleada de raspão, homens que estavam em um carro branco passaram atirando contra elas. A jovem atingida na cabeça ainda tentou fugir, mas foi ferida. Após isso, os criminosos fugiram.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a motivação do crime.

Redação

Notícias relacionadas

Mais de 100 curados da covid-19 recebem alta no Trauma de JP em 56 dias

A cada alta, os pacientes que deixam o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, recebem aplausos da equipe multiprofissional que os acolheu. A ação…

Casos de quedas lideram entradas nos Traumas de JP e CG no fim de semana

as ocorrências envolvendo quedas lideraram as entradas da emergência nos Hospitais de Trauma de João Pessoa e de Campina Grande, neste final de semana, de acordo com boletins divulgados pelas…