Por pbagora.com.br

O médico e ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, conhecido como Dr. Edmilson, morreu nesta quinta-feira (10) após complicações no estado de Saúde. Ele sofreu um enfarte.

O médico estava hospitalizado, aguardando o quadro de saúde estabilizar para fazer uma cirurgia. Ele chegou a disputar as eleições municipais na cidade, esse ano, mas acabou perdendo.

”Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz meu querido tio e amigo Dr. Edmilson Gomes de Sousa”, escreveu nas redes sociais o sobrinho do político, Vitor Hugo Sousa, que foi eleito vereador de Cacimba de Dentro.

Dr. Edmilson foi prefeito do município de Cacimba de Dentro por cinco mandatos e um dos gestores mais influentes do MDB, aliado do senador José Maranhão. Ele concorreu na última eleição, sendo vencido no voto pelo atual prefeito Nelinho (Cidadania).

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital Prontovida passa a atender casos de síndrome respiratória aguda em JP

O Hospital Prontovida, em João Pessoa, passará a atender a partir desta quarta-feira (20), os demais casos de síndrome respiratória aguda. A informação foi dada pelo prefeito Cícero Lucena nesta…

Manoel Junior aplica primeira vacina contra a Covid em técnica de enfermagem de Pedras de Fogo

A prefeitura de Pedras de Fogo iniciou, na tarde desta terça-feira (19), a vacinação contra a Covid-19. A primeira dose do imunizante foi aplicada pelo prefeito Manoel Junior (Dr Junior),…