A Paraíba o tempo todo  |

Morre médico Dr. Edmilson, ex-prefeito de Cacimba de Dentro

O médico e ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, conhecido como Dr. Edmilson, morreu nesta quinta-feira (10) após complicações no estado de Saúde. Ele sofreu um enfarte.

O médico estava hospitalizado, aguardando o quadro de saúde estabilizar para fazer uma cirurgia. Ele chegou a disputar as eleições municipais na cidade, esse ano, mas acabou perdendo.

”Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz meu querido tio e amigo Dr. Edmilson Gomes de Sousa”, escreveu nas redes sociais o sobrinho do político, Vitor Hugo Sousa, que foi eleito vereador de Cacimba de Dentro.

Dr. Edmilson foi prefeito do município de Cacimba de Dentro por cinco mandatos e um dos gestores mais influentes do MDB, aliado do senador José Maranhão. Ele concorreu na última eleição, sendo vencido no voto pelo atual prefeito Nelinho (Cidadania).

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe