A médica veterinária que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, Raissa Batista morreu na tarde de ontem (1º). Raissa teve quase 100% do corpo queimado depois que o botijão de gás do apartamento em que ela morava explodiu no último dia 23, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
A médica estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde então. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao apartamento e não percebeu que havia um vazamento de gás no local, ao acender a luz aconteceu a explosão. Imagens do circuito de segurança gravaram o momento em que ocorre a explosão.
Após o incidente, os vizinhos conseguiram retirar a médica do local e acionar o socorro. O apartamento dela ficou parcialmente destruído e foi interditado. O Corpo de Bombeiros vai realizar uma perícia para apurar as causas do acidente. O corpo da médica foi velado ontem em João Pessoa e por volta da meia-noite de hoje, ele foi levado para a cidade e Sousa, cidade da família de Raíssa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…