A Paraíba o tempo todo  |

Morre médica veterinária internada no trauma da capital há nove dias por causa de explosão de gás

A médica veterinária que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, Raissa Batista morreu na tarde de ontem (1º). Raissa teve quase 100% do corpo queimado depois que o botijão de gás do apartamento em que ela morava explodiu no último dia 23, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

A médica estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde então. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao apartamento e não percebeu que havia um vazamento de gás no local, ao acender a luz aconteceu a explosão. Imagens do circuito de segurança gravaram o momento em que ocorre a explosão.

Após o incidente, os vizinhos conseguiram retirar a médica do local e acionar o socorro. O apartamento dela ficou parcialmente destruído e foi interditado. O Corpo de Bombeiros vai realizar uma perícia para apurar as causas do acidente. O corpo da médica foi velado ontem em João Pessoa e por volta da meia-noite de hoje, ele foi levado para a cidade e Sousa, cidade da família de Raíssa.

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe