A Paraíba o tempo todo  |

Morre mais uma idosa resgatada de abrigo irregular, em João Pessoa

Morreu mais uma idosa que havia sido resgatada de abrigo irregular, em João Pessoa. Ela estava internado no Hospital Padre Zé desde o último dia 7 de abril, quando foi transferida após um pedido feito pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).
A primeira morte entre os idosos que viviam no abrigo aconteceu no dia 14 de abril. O idoso estava em tratamento oncológico, mas não tinha um quadro grave, porém, por ter sofrido desnutrição e desidratação no abrigo, seu estado de saúde foi agravado e isso fez com que ele acabasse morrendo.

De acordo com o diretor da unidade hospitalar, padre Egídio de Carvalho, a idosa foi identificada como Maria Gomes Pereira. Ela chegou na unidade de saúde em uma situação frágil de saúde, com o braço fraturado e já não tinha mais condições de realizar uma cirurgia. O hospital não tem informações sobre a idade da idosa nem sobre a família.

O proprietário do local foi indiciado por maus tratos, mas, após audiência de custódia, foi liberado para responder em liberdade. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi remetido à Justiça para que outras pessoas possam ser ouvidas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe