Por pbagora.com.br

A Covid-19 continua fazendo vítimas na Paraíba. Na noite deste domingo, o vírus que ja matou centenas de paraibanos, levou o juiz Normando Salomão, juiz titular da 7° Vara do Trabalho, em João Pessoa,. Normando Salomão Leitão tinha 65 anos e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Devido a causa da morte o velório e enterro deverá ser restrito aos familiares. Normando Salomão foi vereador na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, de 1983 a 1988. Ele deixa esposa e três filhos.

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do juiz. Na nota, a associação se solidariza com a família e lembra da alegria e simplicidade de Normando Salomão.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com 518 óbitos por Covid-19 em 24h, Brasil chega a quase 210 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Vacinação contra Covid-19 em Patos, PB, inclui imunização domiciliar para idosos

A vacinação contra Covid-19 em Patos, no Sertão da Paraíba, inclui imunização domiciliar para idosos. A estratégia domiciliar será realizada por cinco equipes volantes, que vão trabalhar em três turnos,…