A Paraíba o tempo todo  |

Morre juiz do TRT da Paraíba Normando Salomão Leitão, vítima de Covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Covid-19 continua fazendo vítimas na Paraíba. Na noite deste domingo, o vírus que ja matou centenas de paraibanos, levou o juiz Normando Salomão, juiz titular da 7° Vara do Trabalho, em João Pessoa,. Normando Salomão Leitão tinha 65 anos e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Devido a causa da morte o velório e enterro deverá ser restrito aos familiares. Normando Salomão foi vereador na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, de 1983 a 1988. Ele deixa esposa e três filhos.

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do juiz. Na nota, a associação se solidariza com a família e lembra da alegria e simplicidade de Normando Salomão.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe