Por pbagora.com.br

A servidora pública Quitéria Henrique Targino, 75 anos, irmã do deputado estadual João Henrique, morreu nesta sexta-feira (03) após complicações em seu estado de saúde. Ela estava internada há algumas semanas no Hospital da Unimed em João Pessoa para tratar de problemas cardíacos e teve complicações na manhã de hoje devido à covid-19.

Enlutada, a família Henrique emitiu nota e lamentou a morte, fazendo um alerta para que a população se previna e cuidem principalmente dos idosos.

O deputado se despediu da irmã dizendo que ela cumpriu sua missão. “Minha irmã Quitéria, matriarca de uma família com sete filhos, cumpriu sua missão terrena e hoje se despediu de nós, foi LUZ e esteve presente em todos os momentos e será sempre lembrada com muito carinho por todos nós. GRATIDÃO é a palavra para exprimir o agradecimento a DEUS por ela ter feito parte das nossas vidas. Em nome da deputada Edna Henrique e dos meus filhos, registro meu mais profundo sentimento de pesar aos filhos, netos e amigos da minha irmã Quitéria, rogando a Deus que ela descanse em paz”, disse o parlamentar.

Devido ao quadro de covid-19, não haverá velório e o sepultamento ainda está sendo decidido pela família se será realizado na Capital ou na cidade de Monteiro.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público firma convênio com CG para realização de concurso público

O Ministério Público na Paraíba – por seus ramos estadual (MPPB), Federal (MPF), do Trabalho (MPT) e de Contas (MPC) – firmaram, nesta quinta-feira (6), um Termo de Ajustamento de…