A Paraíba o tempo todo  |

Morre em João Pessoa pastor Kerly Carneiro vítima da Covid-19

O pastor Kerly Carneiro, da Primeira Igreja Batista, faleceu no Hospital da Unimed, em João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira (09), vítima de complicações da Covid-19.

Segundo o pastor Estevam, a doença avançou rápido e o religioso teve que ser entubado às pressas, e acabou não resistindo.

O pastor evangélico Kerly Carneiro, revelado nos anos 90, pelo pastor Estevam Fernandes de Oliveira, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa como grande líder da juventude da época, se tornou um destacado pastor batista no Brasil.

Depois de desenvolver o crescimento da juventude batista em João Pessoa, morou por alguns anos nos Estados Unidos, onde também trabalhou com a igreja batista de maneira bem sucedida.

De volta ao Brasil, o pastor Kerly Carneiro esteve mais alguns anos ao lado do pastor Estevam na Primeira Igreja Batista e em seguida fundou a igreja batista da orla que é localizada no bairro do Bessa, onde hoje centenas de ovelhas congregam sendo pastoreadas pelo pastor Kerly Carneiro.

Depois de bastante precaução para não contrair o coronavírus, pastor Kerly começou a dar os primeiros passos ao sair de casa com a flexibilização e acabou contraindo a COVID-19. Foi internado no dia 02 de dezembro Hospital Alberto Urquiza Wanderley na pelo comprometimento dos pulmões, o quadro se agravou e dois dias depois o líder evangélico precisou ser transferido para UTI.

Nesta quarta-feira (09) não resistiu e morreu.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe