A Paraíba o tempo todo  |

Ministro Marcelo Queiroga visita Paraíba nesta sexta e participa de Dia D da Vacinação

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, visita a Paraíba nesta sexta-feira (29), e participa do lançamento do programa ‘desafios relacionados à implementação das medidas estruturantes do âmbito rural e saúde ambiental’, às 14h30, na Avenida Tamandaré, no Cabo Branco em João Pessoa.

Já no sábado (29), ele participa do Dia D da Vacinação Contra a Gripe e o Sarampo, evento promovido pela Secretaria de Saúde da Paraíba.
Pela segunda vez, em menos de quatro meses, o ministro está de volta à Paraíba. Em fevereiro ele desembarcou na capital paraibana para participar da inauguração do Centro de Referência Multiprofissional em Doenças Raras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe