A Paraíba o tempo todo  |

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga visita a Paraíba nesta 6ª; confira agenda

O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, faz sua sua primeira visita oficial à Paraíba nesta sexta-feira (16). O ministro vai visitar hospitais na região da Grande João Pessoa, em Santa Rita e em João Pessoa.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, o ministro Queiroga cumpre agenda no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e no Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Às 16h, o ministro concederá entrevista aos veículos de comunicação, no auditório do Hospital Universitário.
A perspectiva que é neste sábado, o Ministro visite Campina Grande conforme anunciou ontem o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Em Campina , o ministro vai visitar o Hospital Municipal Pedro I e o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

O médico cardiologista Marcelo Queiroga tomou posse no dia 23 de março no cargo de ministro da Saúde, O médico cardiologista Marcelo Queiroga tomou posse hoje (23) no cargo de ministro da Saúde,

Ele é o quarto ministro da Saúde desde o começo da pandemia de covid-19. Passaram pela pasta, neste período, os médicos Luiz Henrique Mandetta, que estava desde o início do governo Bolsonaro, e Nelson Teich, seguido depois pelo general Eduardo Pazuello, do Exército.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe