Por pbagora.com.br
 
 

O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, faz sua sua primeira visita oficial à Paraíba nesta sexta-feira (16). O ministro vai visitar hospitais na região da Grande João Pessoa, em Santa Rita e em João Pessoa.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, o ministro Queiroga cumpre agenda no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e no Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Às 16h, o ministro concederá entrevista aos veículos de comunicação, no auditório do Hospital Universitário.
A perspectiva que é neste sábado, o Ministro visite Campina Grande conforme anunciou ontem o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Em Campina , o ministro vai visitar o Hospital Municipal Pedro I e o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

O médico cardiologista Marcelo Queiroga tomou posse no dia 23 de março no cargo de ministro da Saúde, O médico cardiologista Marcelo Queiroga tomou posse hoje (23) no cargo de ministro da Saúde,

Ele é o quarto ministro da Saúde desde o começo da pandemia de covid-19. Passaram pela pasta, neste período, os médicos Luiz Henrique Mandetta, que estava desde o início do governo Bolsonaro, e Nelson Teich, seguido depois pelo general Eduardo Pazuello, do Exército.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Prefeitura de Campina Grande avança nesta terça na vacinação contra Influenza e Covid

Os professores e idosos a partir de 60 anos são vacinados contra Influenza nesta terça-feira em Campina Grande. Este grupo poderá ser imunizado em um ponto fixo localizado no Centro…

PB receberá hoje 143,4 mil doses da CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca

A Paraíba receberá, nesta terça-feira (18), uma nova remessa de vacinas contra Covid-19. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17), conforme apurou o ClickPB. Serão 66.500 doses da AstraZeneca e…