Por pbagora.com.br

Em meio a suspensão da vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa e Campina Grande, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve visitar à Paraíba ainda nesta semana.

A visita do ministro acontece na semana em que acabaram as doses para segunda vacinação de grupos prioritários contra a Covid-19, em João Pessoa. Ontem (13), o governador João Azevêdo havia dito, em rede social, que conversou por telefone com o ministro Marcelo Queiroga, o qual informou que nova remessa de vacinas chegaria no sábado à Paraíba.

A pauta da visita não foi divulgada pela assessoria do Ministro. O paraibano Marcelo Queiroga é médico cardiologista e quarto ministro a assumir o Ministério da Saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Redação

Notícias relacionadas

Pandemia fez população se aproximar mais de reality show

Os realities shows se tornaram um fenômeno no Brasil. A pessoas passaram a acompanhar por várias horas pessoas que ficam confinadas em um ambiente. Nesta 21ª edição do Big Brother…

Brasil tem média móvel de 2.375 mortes por Covid a cada dia

O Brasil registrou 1.054 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta segunda (3) 408.829 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…