O adolescente fugiu da abordagem policial e foi apreendido após alguns quilômetros de acompanhamento tático. Quando os policiais chegaram na Delegacia de Polícia Civil descobriram que o jovem havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de um mês por outros atos infracionais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde deste domingo (31) um adolescente com uma motocicleta com motor adulterado após acompanhamento tático pela BR 101, em João Pessoa. A apreensão ocorreu durante ação nacional de combate ao crime em decorrência da Operação Tamoio.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 101, em João Pessoa, quando visualizaram uma motocicleta passando em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento tático e após alguns quilômetros a equipe conseguiu realizar a abordagem. Ao solicitar o documento da motocicleta e Carteira Nacional de Habilitação foi informado pelo condutor que não possuía a documentação. Foi constatado então que tratava-se de um adolescente de 16 anos e que a motocicleta estava com a numeração do motor e chassi adulterados.

O jovem foi apreendido e a motocicleta encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Quando os policiais chegaram à Delegacia foram informados que o adolescente havia sido apreendido pela Polícia Militar há menos de 1 mês por outros atos infracionais.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG realiza testagem rápida com pessoas em situação de rua

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai realizar nesta quarta-feira, 08, uma testagem rápida com pessoas em situação de rua no Centro da cidade. A ação faz parte da…

CCJ da ALPB aprova projetos para prevenir servidores de contaminação da covid-19

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante reunião remota nesta terça-feira (07), dois projetos de Lei focados na prevenção à contaminação…