Por pbagora.com.br

Com a Paraíba atravessando o pico da Covid-19, máscaras reutilizáveis aos beneficiários do Bolsa Família, nas filas das agências bancárias dos municípios de Patos, Cajazeiras e Sousa, a partir desta segunda-feira (08); O uso das máscaras são obrigatórios no Estado durante a pandemia.
Ao longo da semana, serão entregues também em Princesa Isabel, Pombal, Itaporanga, Piancó e Catolé do Rocha. Cada pessoa receberá um kit contendo duas máscaras.

No total, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) adquiriu três milhões de máscaras. Para esta ação, foram disponibilizadas 97 mil, sendo 27 mil para os 64 municípios da 1ª Macro, com sede em João Pessoa e 70 mil para os 89 municípios da 3ª Macrorregião, em Campina Grande.

A entrega será feita pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 154.243 mortes por coronavírus confirmadas até a manhã desta terça-feira

O Brasil tem 154.243 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta terça-feira (20), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de…

Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19

Enquanto o Brasil completa uma semana em tendência de queda de óbitos por Covid; com média móvel é de 483 mortos por dia, a ParaÍba segue em alta. Pelo quinto…