Por pbagora.com.br

Com a Paraíba atravessando o pico da Covid-19, máscaras reutilizáveis aos beneficiários do Bolsa Família, nas filas das agências bancárias dos municípios de Patos, Cajazeiras e Sousa, a partir desta segunda-feira (08); O uso das máscaras são obrigatórios no Estado durante a pandemia.
Ao longo da semana, serão entregues também em Princesa Isabel, Pombal, Itaporanga, Piancó e Catolé do Rocha. Cada pessoa receberá um kit contendo duas máscaras.

No total, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) adquiriu três milhões de máscaras. Para esta ação, foram disponibilizadas 97 mil, sendo 27 mil para os 64 municípios da 1ª Macro, com sede em João Pessoa e 70 mil para os 89 municípios da 3ª Macrorregião, em Campina Grande.

A entrega será feita pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Paraíba registra 819 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos, sendo 11 nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (24), 819 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 13 (1,6%) são casos de pacientes hospitalizados e 806 (98,4%)…

Mais de 44% dos inscritos no Enem na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova

Mais de 47% dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, faltaram o segundo dia de provas na Paraíba. Ao todo, 76.412 inscritos no Enem não conpareceram aos…