A Paraíba o tempo todo  |

Máscaras reutilizáveis são distribuídas em filas de bancos no Sertão da PB

Com a Paraíba atravessando o pico da Covid-19, máscaras reutilizáveis aos beneficiários do Bolsa Família, nas filas das agências bancárias dos municípios de Patos, Cajazeiras e Sousa, a partir desta segunda-feira (08); O uso das máscaras são obrigatórios no Estado durante a pandemia.
Ao longo da semana, serão entregues também em Princesa Isabel, Pombal, Itaporanga, Piancó e Catolé do Rocha. Cada pessoa receberá um kit contendo duas máscaras.

No total, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) adquiriu três milhões de máscaras. Para esta ação, foram disponibilizadas 97 mil, sendo 27 mil para os 64 municípios da 1ª Macro, com sede em João Pessoa e 70 mil para os 89 municípios da 3ª Macrorregião, em Campina Grande.

A entrega será feita pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe