A Paraíba o tempo todo  |

“Máscara no rosto e vacina no braço vai nos levar a dias melhores” defende Daniel Beltrammi

O secretário executivo de Saúde do Estado, Daniel Beltrammi, falou nessa quinta-feira (30) sobre o avanço na vacinação contra a covid-19 em todo o estado e os benefícios que a imunização de grande parte dos paraibanos tem feito sobretudo com relação a diminuição do número de internamentos e mortes.

Apesar do cenário otimista, Beltrammi ressalta que o uso de máscaras, a seu ver, ainda deverá ser feito ainda por um longo período.

” Esse dia vai chegar também. Tudo o que a gente sabe mostra que os ciclos inteiros de pandemias duram cinco anos. A gente deve continuar convivendo com a pandemia na pauta até 2024, mas, com condições de adaptação nossa ao vírus cada vez melhores”, disse durante entrevista à TV Band Manaíra.

Com relação ao cumprimento das medidas sanitárias e necessidade de vacinação, o secretário foi claro ao informar que as regras para evitar a contaminação devem continuar sendo cumpridas e que a população deve buscar sim a imunização.

“A gente precisa entender que máscara no rosto e vacina no braço vai nos levar a dias melhores que esses que estamos vivendo hoje. Vamos fazer esse esforço conjunto para chegarmos o mais rápido possível a esses dias melhores que todos queremos ”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe